20 de setembro de 2010

:: Salve Cosme & Damião ::




Não é uma tristeza crescer e deixar de pegar doce em dia de São Cosme e Damião??? Já ví muito marmanjo pedindo um saquinho na encolha... e para matar saudade desse tempo gostoso de mochilas cheias de maria-mole e cocô de rato é que FLô lança sua nova estampa: Salve Cosme & Damião! Modelos para meninos e meninas - com batinhas lindas e super confortáveis! 


Levar esse saquinho no peito é resgatar nossa criança bem no peito! Como não sorrir ao vestir tanto significado e alegria? 


A galera da FFN vai curtir em primeira mão o lançamento! Esperamos você lá amanhã  de 17h às 23h no Brothers Hotels, na Rua Farani, 18 - Botafogo.

Salve as crianças! Salve a Ibejada!


Cosme e Damião,
Damião cadê Doun ?
Doun foi passear lá no cavalo de Ogum
Cosme e Damião,
Damião cadê Doun ?
Doun foi passear lá no cavalo de Ogum

15 de setembro de 2010

:: Farani Fashion Night!!! ::

 


Farani Fashion Night - FFN - é um evento de moda numa das ruas mais movimentadas da Zona Sul carioca - FARANI. Nosso show de marcas é exposto no Brothers Hostel. Os participantes desse evento são dotados de bom gosto e muita criatividade. Vale sempre conferir! 


O som é bom e a cervejinha também não fica atrás. É Fashion e é Night!


A próxima edição será terça-feira dia 21/09 de 17h às 23h no Brothers Hotels, na Rua Farani, 18 - Botafogo e FLô estará lá!!!

13 de setembro de 2010

:: Super Mario Bros faz 25 anos ::



Parabéns pra você! Nessa data querida! Muitas felicidades! Muitos anos de vida! Aeeeeeeeee! Hoje faz 25 anos do lançamento do jogo "super Mario Bros" e FLô indica a matéria de Gustavo Petró para o globo.com, que conta com vídeos, links para downloads e infográficos bem maneiros!  Segundo colocado muito bem pelo jornalista, o título "superou os games para fazer parte da cultura Pop." Diversão garantida. Lembrando que os 25 anos são do Super Mário, o primeiro Mário apareceu em 1981 no Donkey Kong para fliperama, só em 1983 foi lançado como um jogo independente.



10 de setembro de 2010

:: Anita Malfatti ::




FLô no clima das inspirações não pode deixar de comentar a exposição que está rolando no CCBB: Anita Malfatti - 120 Anos de Nascimento. A mostra conta com 120 obras da artista com trabalhos a óleo, desenhos, pastéis e aquarelas. A trajetória de sua obra ilustram em parte o cenário das artes plásticas no país do final do século XIX até meados do XX.

Até 26 de setembro o público poderá visitar gratuitamente as obras nas salas de A a F no primeiro andar. O espaço está abreto de 3a a domingo de 9h às 21h. Quem quiser agendar uma visita guiada - que sempre é bacana - pode entrar em contato com a organização de 2a a 6a de 9h às 18h pelo telefone 21 3808-2070 e 3808-2254.

Anita Catarina Malfatti nasceu em São Paulo em 2 de dezembro de 1889 e morreu em 6 de novembro de 1964. Pintora, desenhista, gravadora, ilustradora e professora, fundou com Tarsila do Amaral, Mário de Andrade, Oswald de Andrade e Menotti Del Pichia o Grupo dos Cinco, em 1922, e participou da Semana de Arte Moderna. Anos mais tarde, integrou na Sociedade Pró-Arte Moderna (SPAM), na Família Artística Paulista (FAP) e participou do Salão Revolucionário.

Vale a pena conferir!

8 de setembro de 2010

:: Inspiração de quem sabe ::




Era uma vez um garotinho chamado Gerald. Nascido em Londres, que sofria bastante de asma e pouco ia lá fora brincar com seus coleguinhas. Para passar as crises e o tempo de isolamento, passou a devorar livros e desenhar, desenhar, desenhar... Mais tarde deu uma passada pela famosa Royal College of Art e se conseguir se estabelecer como cartunista no mercado trabalhando pára várias revistas inglesas. As exposições foram aparecendo, seu nome ficando conhecido, seu traço desenhando revistas mais famosas... até arriscou algumas animações que deram bem certo! Dirigiu e atuou em várias delas para filmes da BBC e do Channel 4 inglês. 



Bem, dificilmente quem houve falar de Gerald Scarfe, sabe que se trata de um grande ilustrador. Mas se falarmos do diretor de arte e designer gráfico do filme "Pink Floyd The Wall", então a coisa muda de figura. Com animações de tirar o folêgo, o filme de 1982 (baseado no álbum de mesmo nome lançado em 79) mostra bem o marcante traço de Scarfe e sua personalidade. Seu trabalho influencia ilustradores da nova geração e serve de inspiração a qualquer um que trabalhe com arte.


FLô não se cansa de buscar novas fontes para manter sua mente sempre pronta a criar, sejam elas de gente surgindo nos horizontes, ou de gente que já fez história.

3 de setembro de 2010

:: Malandro Elegante e sem frecura ::


O Malandro parou, olhou, desconfiou... entrou, experimentou, gostou e ficou de patrão. Tem Homem que curte cuidar do visual e nem sempre fica feliz com o serviço do barbeiro. Mas ir a um salão de beleza pode parecer de mais. Pensando nisso foi criado o Red Sallon. um salão para homens, muito mais que um barbeiro, menos que um "hair design center". O cliente tem a segurança de que o salão só será frequentado por homens e uns serviços e ambiente bem interessante: pode marcar sua hora pela internet; não vai ficar ouvindo ti-ti-ti de mulheres no recinto; pode servir-se de uma boa cervejinha gelada de cortesia durante o corte; pode se destrair com um PlayStation; não vai correr risco de ver novela nenhuma porque as TVs ficam nos canais de esporte; não precisa ter de recusar nenhuma "Caras"; "Contigo" ou "Nova" quando pode aceitar uma "Sexy", "Men´s Health" ou "VIP"... FLô recomenda aos Malandros que gostam de andar alinhados um atendimento personalizado e sem frescuras.

1 de setembro de 2010

:: Bienal Brasileira de Design 2010 ::





De 14 de setembro a 31 de outubro, Curitiba recebe a 3a edição da Bienal Brasileira de Desing com o tema “Design, Inovação e Sustentabilidade”. O evento concentra as principais realizações da área cultural e do setor produtivo de empresas, aponta tendências, provoca discussões, propicia a capacitação e promove a Marca Brasil com o melhor da produção nacional no período. É uma ação de políticas públicas alinhada com outras que são pertinentes ao desenvolvimento social, econômico, ambiental e tecnológico nacional. A Bienal representa o melhor da indústria nacional e a importância do design como ferramenta estratégica para a competitividade.

A rica programação conta com mostras, seminários, fóruns, Workshops, ações educativas, interativas e culturais paralelas que acontecerão simultâneamente em vários locais da cidade! A organização espera receber 250 mil pessoas para o evento e uma delas será FLô

Oportunidade gigante de uma overdose de design para chaqualar a criatividade e produção. Maiores informações no site do evento. I-M-P-E-R-D-Í-V-E-L!