1 de setembro de 2010

:: Bienal Brasileira de Design 2010 ::





De 14 de setembro a 31 de outubro, Curitiba recebe a 3a edição da Bienal Brasileira de Desing com o tema “Design, Inovação e Sustentabilidade”. O evento concentra as principais realizações da área cultural e do setor produtivo de empresas, aponta tendências, provoca discussões, propicia a capacitação e promove a Marca Brasil com o melhor da produção nacional no período. É uma ação de políticas públicas alinhada com outras que são pertinentes ao desenvolvimento social, econômico, ambiental e tecnológico nacional. A Bienal representa o melhor da indústria nacional e a importância do design como ferramenta estratégica para a competitividade.

A rica programação conta com mostras, seminários, fóruns, Workshops, ações educativas, interativas e culturais paralelas que acontecerão simultâneamente em vários locais da cidade! A organização espera receber 250 mil pessoas para o evento e uma delas será FLô

Oportunidade gigante de uma overdose de design para chaqualar a criatividade e produção. Maiores informações no site do evento. I-M-P-E-R-D-Í-V-E-L!

Nenhum comentário: