16 de agosto de 2010

:: Simplesmente Elvis! ::





33 anos atras, Elvis Aaron Presley foi encontrado morto em sua Mansão. Gente, alguém não ouviu falar de Elvis? Alguém não conhece pelo menos uma de suas músicas? Alguém não reconhece seu topetinho, gola levantada, roupas Las Vegas? É simplesmente Elvis!


O cara é simplesmente um dos artistas mais imitados no mundo inteiro, seu rosto está estampado simplesmente em qualquer tipo de produto disponível no mercado. Sua imagem ainda rende suspiros às suas fãs. Sua presença de palco inspira até hoje e, revendo as gravações, fica irresistível não querer ter ido em um show do cantor.


Simplesmente Elvis!




Morreu gordinho e desafinando numa bad de entresticer qualquer um, mas deixou muita coisa boa: músicas contagiantes em sua voz de timbre marcante, filmes B com seu rostinho de galã, material inesgotável para o imaginário POP mundial... 


Simplesmente Elvis!



Fica até difícil escrever sobre um astro como ele, então vale tentar simplificar: tocava guitarra e piano, era bem perfeccionista em suas execuções, procurava sempre estar o melhor apresentável possível para sua platéia, tinha um bom humor contagiante, era faixa preta em karate, lindo de morrer, fez mais de 19 filmes, gravou mais de 46 álbuns... 


Simplesmente Elvis!


Há muito material disponível na web com história, discografica, fotos, curiosisdades e FLô como fã de Elvis não consegue escrever tudo que gostaria no seu post de hoje, então vamos twittando parte desse material durante o dia.


Simplesmente Elvis!

Nenhum comentário: