30 de junho de 2010

:: Muitas emoções na queda (do topete) de Cris ::





É Ronaldo de além mar... voltas pra casa com seu topetinho bagunçado pela fúria roja... deixando muitas marias chuteiras e admiradoras suspirando de tristeza. Mas ainda sobraram uns  bonitinhos na copa para serem tietados...

O guarda redes português fez muito bonito e evitou - no nossa humilde opinião - que seus conterrâneos levassem uma sapatada dos vizinhos espanhóis. Olé!

E não foi só Cris que teve seu penteado desmanchado: os japoneses lutaram ,lutaram, dominaram bem o jogo, mantiveram o Paraguai quase que o tempo todo sem passar do meio de campo, mas não marcaram e acabaram perdendo nos penaltis, tendo de voltar com seus topetes e cabelos acidentais, digo ocidentais para o oriente. Parabéns aos paraguaios que estão indo longe mesmo sem o Cabañas.

E FLô continua animadíssima na copa para o jogo do Brasil com a Holanda na sexta e para Los Hermanos contra os Alemães que será de tirar o fôlego. Qual dessas duas seleções cantará triste para seu rival: "quem te vê passar assim por mim, não sabe o que sofrer"?

Quais serão as cenas dos próximos capítulos? Maradona nú? (No!) Dunga fará as pazes com a Rede Globo? Galvão fará algum comentário pertinente? Grafite escreverá sua história na seleção? Será que vamos parar de escutar piadinhas sobre zebras na África? Algum juiz vai de novo fazer as próprias regras em algum outro jogo? Os jogadores ganharão insalubridade por conta das vuvuzelas full time?

FLô faz referência não ao Rei do futebol, nosso Pelé, mas sim ao Rei Roberto TOC TOC: São tantas emoções, entende?! 

Nenhum comentário: